6 comentários:

  1. Assisti ao 15o hangout e gostei muito. Sou autor de um livro intitulado A Farsa dos Espíritas e gostaria de enviar um exemplar para vocês. Por enviem um endereço e o nome do destinatário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Milton. Ficamos muito felizes pelo feedback. Porém, não deixou um contato para envio das informações. Se tiver perfil no facebook ou um email, favor nos enviar para facilitar o contato. Enviaremos o endereço por email ou mensagem inbox.

      Excluir
  2. Olá.participo de um site na internet chamado de Oráculo Cético (www.oraculocetico.blogspot.com) e gostaria de fazer uma parceria com vocês

    ResponderExcluir
  3. sou a Andréa Luizetti produtora artística da Rede Tv para o programa Superpop, td bem? Preciso falar algum cético/ateu, pois estou fazendo um programa amanhã 5a feira dia 29.11 as 21h00 sobre EQM e outras experiências e gostaria muitíssimo de convidá-los. Será que alguém pode me deixar um contato telefônico que eu possa te chamar e explicar melhor a pauta? Muito obrigada e fico no aguardo de um breve retorno ou melhor anotem o meu telefone 11 33061138

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Andréa, não sei se o programa já foi gravado ou nã, mas se precisar entrar em contato, utilize no e-mail arcateus@gmail.com. Desde já, peço desculpas pela demora e agradeço a atenção dispensada.

      Att.

      João Caetano
      Adm da ARCA

      Excluir
  4. Estou recém chegado em Brasília e gostaria de participar e manter contato com a ARCA. Vocês realizam encontros ou eventos. Grato e aguardo resposta.

    ResponderExcluir

Trailer do Hangout d'ARCA