segunda-feira, 26 de agosto de 2013

#Um Ateu - Fábio Porchat - Exemplo de comediante.


          O post #Um Ateu de hoje traz um cara que apesar de jovem, tem uma atuação muito ativa no cenário artístico nacional. Mesmo sendo um dos melhores comediantes da atualidade, Fábio Almeida Porchat, nascido em 01/07/1983, não deixa de usar seu talento para criar textos que fazem as pessoas pensarem. Ateu assumido, foi descoberto em um programa do Jô, quando fez uma paródia do programa "Os normais", fato este, que o levou a ser convidado para testes na Rede Globo.
          Além de comediante, Fábio também é ator, apresentador, redator, ou seja um multi função que não deixa a desejar em nenhum dos quesitos apresentados. Já participou em diversas funções em grandes programas como Zorra total, A grande Família, Junto e misturado e o Esquenta aos domingos. Participou também em diversas peças teatrais como autor. Atuou ativamente no grupo Comédia em pé, um dos maiores e melhores grupos de comediantes do Brasil. Não podemos esquecer também, suas atuações no Cinema Nacional, com filmes como "Vai que dá certo", "O Concurso" e "Meu passado me condena".
          Atualmente Fábio Porchat faz parte do famoso canal Portadosfundos onde atua como ator, roteirista, Blue man da companhia telefônica, presidiário, e até pus de espinha, rsrsrsrs. Bom, essa é nossa singela homenagem a este ser humano fantástico que não precisa, como nós, acreditar em um conto de fadas, para ser feliz e ter sucesso em seus projetos.

Postado por:
#JC

Um comentário:

  1. O talento desse cara é incrível! Pra calar a boca de quem acha que deus dá talento as pessoas. Chega de ver tanta hipocrisia como ver jogadores de futebol agradecendo a deus por ter feito um gol ou ironicamente um ligue de mma agradecer por encher outra pessoa de porrada, rs. Mas nada pior do que dar crédito de um tratamento médicoa este ser imaginário...enfim, este cara é mais uma prova de que deus é placebo na vida de cristãos ou seguidores de quaisquer religiões que tiveram sucesso na vida.

    ResponderExcluir

Trailer do Hangout d'ARCA