domingo, 1 de dezembro de 2013

11º Bar do Herege - É no bar que reunimos toda a galera para bebermos, confraternizarmos e fortalecermos nossos vínculos de amizade.

No próximo dia 14 de dezembro a galera do N.A.S.P irá realizar o 11º Bar dos Hereges. Como em todos os outros que já foram realizados, Este evento tem o intuito de reunirmos presencialmente, batermos um papo informal, nos conhecer melhor e descontrair um pouco. Se você quiser participar, saiba mais detalhes no link Bar dos Hereges. Você não vai se arrepender. Ah, só uma curiosidade. Sabe o significado da palavra "herege"?

Heresia (do latim haerĕsis, por sua vez do grego αἵρεσις, "escolha" ou "opção") é a doutrina ou linha de pensamento contrária ou diferente de um credo ou sistema de um ou mais credos religiosos que pressuponha(m) um sistema doutrinal organizado ou ortodoxo. A palavra pode referir-se também a qualquer "deturpação" de sistemas filosóficos instituídos, ideologias políticas, paradigmas científicos, movimentos artísticos, ou outros. A quem funda uma heresia dá-se o nome de heresiarca.

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA