domingo, 19 de janeiro de 2014

9º HANGOUT D'ARCA - Por quê o ativismo ateu é tão combatido - Com Maestro Bogs


Então galera, para quem não conseguiu participar e nem assistir ao vivo, segue o vídeo do nosso nono hangout d'ARCA realizado este último sábado dia 18/01/2014, onde, juntamente com o Maestro Bogs, vlogger e criador do canal de mesmo nome no youtube que busca a difusão do ateísmo e das mídias de livre acesso, falando sobre "Por quê o ativismo ateu é tão combatido?". Você não pode perder. Ele deu um show, destacando a importância do ativismo ateu na atualidade, sem falar no pessoal que participou ativamente pelo youtube com perguntas diversas. Não perca este hangout. Não se esqueçam de se inscrever em nosso canal, curtir e compartilhar o vídeo.



No próximo hangout que irá rolar na próximo sábado dia 25/01/2014 às 22:30h iremos receber a visita de Rodolfo Iglesias, neurocientista pelo Albert Einstein College of Medicine em Nova Iorque em  um debate sobre "A mágica da realidade". Ele foi honrado por muitas sociedades, como a Sociedade Americana de Neuroquímica, Sociedade Biofísica de Pesquisa, Colégio Europeu de Neurofarmacologia e Federação de Sociedade de Biologia Experimental do Brasil. Criado no Brasil, Rodolfo adquiriu seu primeiro diploma como um Biólogo pela Universidade Mackenzie em São Paulo e continuou seus estudos de graduação como neurocientista no Albert Einstein College of Medicine. Depois de publicar muitos artigos relacionados a doenças neurodegenerativas em revistas internacionais, compreende a importância de apoiar a investigação relacionada com a saúde e a educação buscando o benefício de nossa sociedade. Atualmente dá aula de eletrofisiologia na Universidade de Nova Iorque e é escritor da parte de ciências do jornal The Brasilians em Nova Iorque. Você não pode perder.


Fique por dentro também de todas as novidades aqui do nosso Blog.


Não deixe de se inscrever em nosso canal https://www.youtube.com/user/canaldarca para ficar por dentro dos nossos vídeos.

Visite também a nossa fanpage: https://www.facebook.com/arcateus

Nos siga no twitter: https://twitter.com/canaldarca

Temos também um grupo de debates no facebook: https://www.facebook.com/groups/arcateus/

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA