segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Depoimento de um ateu - Carta de um leitor


Então galera, o ano voou, e de repente, chegou o natal. Época de festas, confraternização e o amor cristão vem à tona. Vejam vocês como vai nosso Brasil laico de cada dia. Um amigo nosso nos enviou este breve depoimento que mostra como é lindo o amor cristão. Como ele é inclusivo, agregador, aproxima as pessoas e deixa todos felizes... Ou não! Segue abaixo a situação descrita por ele mesmo:

"Nós fizemos um amigo secreto e para ajudar na escolha dos presentes, fizemos um mural para cada um colocar sua sugestão do que gostaria de ganhar. Eu fiz uma listagem de várias coisas e no final apenas escrevi. "evitar artigos religiosos". Quando as pessoas começaram a ler isso me recriminaram. Algumas mudaram a forma de falar, outro que sempre me oferecia carona passou a me evitar e não me esperam mais para almoçar juntos no refeitório. Outros vieram questionar o porquê eu não querer nada religioso, me acusaram falando que isso era coisa maligna e que com deus não se brinca."

Então, se você tem também, um exemplo de como é o amor cristão, mande pra nós. arcateus@gmail.com . Vamos aproveitar esse período de fraternidade para mostrar o quanto são amorosos!

Postado por 

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA