domingo, 11 de janeiro de 2015

ABORTO NÃO É PECADO


Quando algum religioso disser para você que é contra a legalização do aborto porque é pecado, você pode provar para ele que não é pecado. Quer ver?

Em 1967, Elisabeth II, Rainha pela Graça de Deus e Defensora da Fé -- ou seja, para todos os efeitos, a representante legal da Santíssima Trindade no Reino Unido e nos outros 15 reinos no qual ela é chefe de Estado -- sancionou a legalização do aborto na Grã-Bretanha (a Irlanda do Norte, profundamente católica, não curtiu isso). (Explicando: Inglaterra + Escócia + País de Gales = Grã-Bretanha; Grã-Bretanha + Irlanda do Norte = Reino Unido.) Bem, tomada essa decisão, Deus não desautorizou Sua representante, não a demitiu e nem ficou postado na frente do Palácio de Buckingham com um cartaz dizendo NÃO ME REPRESENTA.

Assim, das duas uma: o aborto não é pecado uma vez que Deus não chutou a bunda de Sua Graciosa Majestade; ou então Deus não existe, e, portanto, não é pecado da mesma forma.

Postado por

Um comentário:

  1. Maravilhoso! Não fosse o fato de que o título "Rainha pela Graça de Deus e Defensora da Fé" não implica em representação legítima do Deus verdadeiro. kuen kuen kueeen

    ResponderExcluir

Trailer do Hangout d'ARCA