sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

1° HANGOUT D'ARCA-PT (Portugal) - CETICISMO, UMA COMUNIDADE - COM LEO ABRANTES


A ARCA internacionalizou-se e já temos produções do outro lado do Atlântico. Se não conseguiu participar ou assistir ao vivo, segue o vídeo do primeiro HANGOUT d'ARCA-PT realizado este último domingo, dia 15/02/2015, onde tivemos uma pequena conversa com Leo Abrantes, da COMCEPT - Comunidade Céptica Portuguesa.

A COMCEPT é uma organização, da qual a Leo Abrantes faz parte, constituída por pessoas com diferentes níveis e áreas de formação académica, cujo objectivo e compromisso é promover, em todos os âmbitos da sociedade, o uso do pensamento crítico e racional, com apoio no método científico. A COMCEPT pretende reunir todos aqueles que se identificam com o movimento céptico, especialmente em Portugal, mas não só. 

O tema abordado no Hangout foi "Cepticismo, uma comunidade" - a Leo partilhou connosco a experiência de promover o cepticismo, isto é, o exercício da dúvida de forma a construir sociedades mais informadas.
Não esqueça de se inscrever em nosso canal, curtir e compartilhar o vídeo afim de disseminar o conhecimento de qualidade e gratuito. Não perca.



Se inscreva em nosso canal no youtube: Canal d'ARCA para ficar por dentro dos nossos vídeos, visite também a nossa fanpage: https://www.facebook.com/arcateus ou nos siga no twitter: https://twitter.com/canaldarca e ainda temos um grupo de debates no facebook: https://www.facebook.com/groups/arcateus/



0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA