segunda-feira, 9 de março de 2015

67° Hangout d'ARCA - Eduardo Cunha! Larga o Congresso e libera essa delícia - com os membros da ARCA


Então galera, para quem não conseguiu participar e nem assistir ao vivo, segue o vídeo do nosso sexagésimo sétimo HANGOUT d'ARCA realizado este último sábado dia 21/02/2015, onde nós, os membros da

ARCA fizemos um bate papo onde debatemos os desmandos de nosso atual presidente da Câmara declaramos nosso apoio à campanha bem humorada da galera do Hangout da Groselha. Segue abaixo o texto de lançamento da campanha:

Apesar do "humor", e do bocadinho de "humor controverso" do vídeo, a intenção é deixar publica a nossa indignação em relação aos caminhos pelos quais vagam a política brasileira.

Por isso, gostaria de pedir a todos para dar a sua contribuição. Gostou do vídeo? Compartilhe! Não gostou? Faça o seu! Mais sério... mais engraçado... melhor!

O importante é passar a mensagem e, ajudar o nosso amigo Eduardo Cunha a encontrar um "consolo" nessa vida e deixar a comunidade LGBT em paz!

Deixo também as artes para quem quiser usar:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/13792062/Arte%20Eduardo%20Cunha.zip

Você não pode perder. Não esqueça de se inscrever em nosso canal, curtir e compartilhar o vídeo.
.

Se inscreva em nosso canal no youtube: Canal d'ARCA para ficar por dentro dos nossos vídeos, visite também a nossa fanpage: https://www.facebook.com/arcateus ou nos siga no twitter: https://twitter.com/canaldarca e ainda temos um grupo de debates no facebook: https://www.facebook.com/groups/arcateus/

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA