terça-feira, 3 de março de 2015

A IGREJA UNIVERSAL ESTÁ COPIANDO O NAZI-FASCISMO?


É o que o Brasil inteiro quer saber, após a divulgação do vídeo que mostra o grupo Gladiadores do Altar desfilando dentro de uma catedral do Ceará, com uniformes que lembram perfeitamente o movimento integralista que, em 1937, assaltou o Palácio do Catete tentando depor Getúlio.
Liguei para o gabinete do senador Marcelo Crivella (61 3303-5225) e a secretária, ao ouvir meu questionamento, disse que ali não se tratava dos assuntos da igreja. Deu-me o telefone da Universal Nacional (11 5644-5000) e eu disquei a opção de falar com a diretoria nacional. A secretária disse que não saberia responder, que eu deveria perguntar na Igreja Universal mais próxima.
Fui ao site da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) e não vi onde fazer denúncias e questionamentos. Um link me encaminhava para o site do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (www.gsi.gov.br/contato) e deixei lá a seguinte mensagem:
"Neste fim de semana, o Brasil ficou estarrecido com um vídeo que mostra um desfile de camisas verdes, em tudo semelhante ao Integralismo, feito dentro de uma igreja Universal do Ceará, um grupo que se denomina Gladiadores do Altar.
A Igreja Universal vai copiar o nazi-fascismo? Há investigações a respeito? A Segurança Nacional depende dessas respostas e eu, como ateu, temo pela minha segurança."
Sendo o sr. Marcelo Crivella senador, acho que todos devemos também registrar nossas apreensões na ouvidoria do Senado. O serviço "Alô Senado" tem o telefone 0800 612211.
Vamos incomodar o Senado e a Presidência da República até que isso seja esclarecido. Nossos pescoços dependem dessas respostas.

Postado por

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA