quarta-feira, 24 de junho de 2015

Campanha contra "O Boticário" foi um tiro no pé


Parece que os gritos, "esperneios" e a voz estridente do pastor Malafaia, ultimamente, tem surtido efeito contrário do esperado por ele. Em episódio recente, onde teve discussões acaloradas com o jornalista Ricardo Boechat, ele parece ter perdido totalmente o respeito nas redes sociais. Efeito este, parecido a aversão da população aos participantes de reality shows que combinam voto e fazem panelinha, parece estar intimamente ligado a imagem arrogante deste ser homofóbico, que nada mais faz do que ficar destilando seu ódio contra tudo e todos que pensam diferente de seu mundinho.

Após uma campanha de boicote ao "O Boticário", enquanto ele pode estar pensando que as coisas não podiam piorar para o seu lado, sai o estudo elaborado pela SGC Conteúdo que mostra entre outras coisas, um aumento significativo nas vendas da marca em contra partida da média do mercado que teve baixa de 5% em relação as vendas no mesmo período do ano passado! Este aumento, provavelmente se deve a contra campanha que a população fez, apoiando o Boticário pelo belo comercial. Vale a pena conferir o estudo no link!

Assista aqui ao comercial:



Parece que a população está acordando para estas pessoas que se utilizam da fé alheia para, por exemplo, ter influência politica. Não é de hoje que a bancada evangélica só cresce em nosso congresso. Mas isso parece estar mudando também. Uma campanha promovida pela ATEA - Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos, conseguiram 20 mil apoiadores em cerca de um mês, para colocar uma ideia no site do Senado brasileiro, a de extinguir a isenção tributária religiosa, justamente pelos abusos cometidos por estes que se dizem portadores da "palavra".

Sugestão legislativa apresentada pela população determinando o fim da isenção tributária para entidades religiosas alcan...
Posted by Senado Notícias on Domingo, 21 de junho de 2015
A realidade é que só teremos a real dimensão desta aversão ao fanatismo religioso nas próximas eleições, constatando se esta vergonhosa bancada irá continuar crescendo ou se irá sofrer as consequências de seus inúmeros "tiros no pé".

Temos uma nova ideia tramitando no site do Senado, a de retirar simbolos religiosos das repartições públicas. Vamos apoiar? 

Postado por

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA