segunda-feira, 18 de agosto de 2014

OS PROSTÍBULOS


O sujeito, morador da capital, resolveu passar as férias numa cidade do interior. Mas, como estava muitos dias sem sexo, resolve procurar um prostíbulo na cidade, mas não sabe onde ficam. Resolve perguntar ao padre, que tomava um cafezinho na padaria:
-- Padre, bom dia. Cheguei há 5 dias nesta cidade -- eu moro na capital -- e não consegui ainda assistir uma missa. Onde fica a sua igreja?
-- Estão vendo, senhores, o que é um bom católico? Meu filho, siga essa rua aí de frente até chegar numa ladeira. É só subir que você já vê a minha igreja.
O turista começa a fingir que está escandalizado:
-- Isso é uma blasfêmia! Eu vou contar para o bispo! Ele não pode deixar isso impune!
-- Como blasfêmia, meu filho?
-- Como uma pessoa pode ter coragem de construir uma igreja no meio da zona? Das casas de tolerância? No distrito da perdição?
O padre começa a rir: -- Você está enganado, meu filho. A zona do meretrício é do outro lado da cidade: duas quadras atrás da prefeitura.
-- Obrigado!

Postado por

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA