segunda-feira, 29 de setembro de 2014

FINAL DA AULA


FINAL DA AULA

Saí do colégio ontem e vi no chão da rua um panfleto com a cara do Fiscal de Bundas da República, Silas Malafaia, conclamando aquela parte do eleitorado com cérebro de ovelha a votar nos seus fantoches, para impedir "o ensino nas escolas sobre o homossexualismo" (sim, a garotada não pode saber que a homossexualidade já foi observada em mais de 400 espécies e a homofobia apenas em uma), "a eliminação da família tradicional" e outras distorções que esse fariseu recita para assustar os cegos voluntários que o sustentam.

10 minutos antes eu estava em sala de aula conversando com os últimos alunos que se demoraram a copiar o questionário que passei sobre "a Rosa de Hiroxima", de Vinicius, e a gente começou a falar sobre cinema e nossas séries de TV preferidas. Para minha surpresa, uma garota e dois garotos (turma de oitavo ano), me disseram ter visto e adorado um filme brasileiro: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho .

É, Malafaia, você pode adiar a conquista dos direitos dos LGBTs manipulando seu rebanho, mas espere só até essa galerinha ter título de eleitor...

Postado por

0 comments:

Postar um comentário

Trailer do Hangout d'ARCA